K-Lite Codec Pack 5.9.0

.
K-Lite Mega Codec Pack, é o pacote mais poderoso da série K-Lite, e que já inlcui o K-Lite Codec Pack Full e o Real Alternative. É um pacotão completo, contendo tudo que você precisa para reproduzir seus filmes sem ter nenhuma dor de cabeça. Inclui uma ampla coleção de codecs VFW (Video For Windows) e ACM (Audio Compression Manager), filtros de DirectShow, além de várias ferramentas.

Esses codecs são constantemente atualizados, e dificilmente causarão algum tipo de transtorno para executar certos tipos de arquivos, pois não entram em conflito uns com os outros e nem “bugam”.

Essa coleção também traz diversas ferramentas junto, como a Tweak Tool (que identifica codecs e filtros danificados e ajuda a arrumá-los ou removê-los), a Media Info Lite (analisa um arquivo de mídia e exibe informações detalhadas sobre ele) e o VobSub, utilizado para mostrar legendas SUB em vídeos.

Além destas e outras ferramentas, também está incluso um player muito leve e funcional: o Media Player Classic. Ele é um programa excelente e dificilmente alguém não o conhece hoje em dia, pois tornou-se extremamente popular.

Isso é devido a ele reproduzir áudio e vídeo sem pesar em seu computador, permitindo também diversas configurações diferentes. O aplicativo aceita todos os formatos do K-Lite Mega Codec Pack e é muito melhor do que outros reprodutores que tem por aí. Tem compatibilidade com filtros, legendas e filmes em DVD.
.
Informações:
Nome:
K-Lite Codec Pack
Estilo:
codec
Fabricante:
Codec Guide.
Ano:
n/a
Sistema Operacional:
Windows 2000, XP, 2003, Vista, e Windows 7
Tamanho:
24.6Mb
Formato:
exe
Idioma:
português
.

Download Link Direto

0 comentários:

Postar um comentário

 









© 2010-2011 Todos os direitos reservados - Editado Por Oscar Tigre - Template Para Blogspot Blogger